O cliente tem total direito de arrependimento de acordo com o previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O fornecedor não é obrigado nem a trocar por outro, nem a devolver o valor pago.
Contudo a NOÌS visando o bom relacionamento e confiança com nossos clientes, trocas, desistências serão realizadas nas seguintes condições:
Para troca deverá ser observada as situações seguintes:
Nota: A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto, caso tenha em estoque. Caso ocorra a falta o cliente poderá optar pelo ticket-troca, ou seja será informado um código onde nova compra poderá ser feita pelo mesmo valor da anterior.
Importante
Produtos das categorias: perfume, cosmético e maquiagem, não são passíveis de troca ou devolução, caso a embalagem tenha sido violada.
ITENS PENDENTES
Ao receber o pacote, favor verificar de imediato se o conteúdo está correto antes de assinar. Caso tenha faltado algum produto, pedimos contatar com a NOÌS imediatamente. Se possível nos forneça fotos que mostram os produtos encaminhados dentro da embalagem.
Vamos rever o seu caso, e oferecer uma solução.
Se cometemos o erro, vamos reenviar o item/acessório sem falta, gratuitamente dentro do período de garantia.
Nota: Os custos de reenvio do produto em qualquer situação, seja troca, desistência, etc. (exceto quando se tratar de erro de envio da NOÌS), são de responsabilidade do cliente.
Faremos o melhor possível para ajudá-lo, na questão de trocas e devoluções. Entretanto caso o produto tenha sido utilizado, lavado, vindo sem etiqueta original no caso de vestuário, nós não aceitaremos.
Os produtos antes da devolução passarão por nossa equipe de atendimento ao cliente, que dará retorno o mais rápido possível. Será fornecido um código de devolução assim que as trocas/devoluções forem aceitas. É de extrema importância o número deste código na caixa de envio.
Nós não aceitamos devolução e troca dos seguintes itens: itens em liquidação, itens com desconto, e produtos comestíveis, beleza e maquiagem.
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não for efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo e-mail: contato@nois.eco.br
A Noìs é uma empresa focada em apresentar soluções de ponta para proporcionar o melhor em bem esta a saúde humana , quanto cooperar um desenvolvimento sustentável mudando a realidade dos impactos ecológicos no ambiente que estamos inseridos.